Brasil foi o segundo País que mais investiu no mercado imobiliário de Miami em 2016



Pesquisa mostra que brasileiros buscam segurança e estilo de vida luxuoso em Miami

 Miami (EUA) sempre foi um destinos mais procurados por brasileiros. Há quem goste tanto do lugar que prefere ter um imóvel próprio na cidade. Estudo realizado pela ISG (empresa especializada em comercialização, venda e soluções administrativas para o setor imobiliário) mostra que, em 2016, o Brasil foi o segundo país que mais investiu em imóveis de luxo em Miami, só perdeu para a Venezuela.
“Um investimento seguro a longo prazo, em dólar, e a comodidade de ficar em sua própria casa quando visita Miami levam o brasileiro a investir na cidade. A maioria busca propriedades de luxo, preferencialmente com vista para o mar”, detalha Natalie Brabner, diretora internacional da ISG.
Daniel Ickowicz, diretor da Elite International Realty, imobiliária com sede em Miami, diz que entre os fatores de atração estão diversificação de capital, segurança jurídica, renda em dólares e proximidade cultural.
“Apesar da redução por conta da situação da economia brasileira, ainda temos uma fatia do mercado buscando um imóvel para férias ou um apart-hotel que possa alugar e usar algumas vezes no ano. Uma tendência recente é a procura por clientes que desejam vir a Miami de forma definitiva, para morar”, afirma Ickowicz.

Fonte: Zapro


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Construção de imóveis com impressão em 3D é realidade, mas está distante do Brasil

A energia das cores do verão